domingo, 8 de junho de 2008

DIA 8 - E ja passou uma semana!

Pois é! Já cheguei à uma semana! E tenho que confessar que embora sinta falta dos meus meninos e meninas tugas, o saldo é claramente positivo! Tudo a correr muito muito bem!
Alguns de voçes já devem saber, mas claramente não queria deixar de mostrar a casinha do meu Jean Pierre! Tem uma garagem que é o máximo! Ora vejam!
Aparentemente normal...

Colocamos a chave e ... é um elevador que arruma os carros sozinho!!!
Ó pro meu Jean Pierre tão bonito!! E que bela traseira!
Fiquei toda entusiasmada estes dias... embora o entusiasmo diminua com o passar do tempo... esperar 5 minutos pelo carro à chuva não favorece os brushing do meu cabelo!

3 comentários:

Anónimo disse...

cm n poderia deixar de ser cá vi bisbilhotar o que se fez em lausanne apos o nosso regresso e percebi q tas bem entregue. olha , e pores a letra do blog um tamanho acima não??? bjks. anabela "tu irritas-me" ferreira :)

Anónimo disse...

29 de Julho
Este blog está um pouco parado no tempo

Anónimo disse...

cadé as actualizações ...