terça-feira, 3 de junho de 2008

DIA 2

Depois de um dia 1 de viagem... tranquilo.
Umas lagrimas que insistiram em cair quando o avião descolou... Finalmente na Suiça!
Tenho no entanto que demostrar a minha insatisfação em ter apenas um senhor velhinho com uma plaquinha a dizer "MACHADO" no aeroporto à minha espera (sim... porque não centenas de adeptos da selecção em Geneve... eu ja ia de maquina rosa em riste para filmar a alegria contagiante da população à minha chegada...)! Não avisaram os suiços que vinha uma zebra no voo 1446 da EasyJet?! Acho inacreditável!

Aqui estão algumas imagens do novo castelo da princesa pelos proximos meses!

Uma sala de estar !! Reparem na varanda! Deliciosa! E cheia de passarinhos pipilantes...!



A cozinha!

Parece-me o sitio ideal para preparar um bacalhau à moda da Catarina ou uns bifinhos à Nani!

E o quarto da princesa!

Que tal? Claramente estão a pensar o mesmo que eu... Está tudo tão vazio... Onde estão os meus amigos! Ai! Ai! Ai! Venham me visitar depressa! www.easyjet.com


De resto, la acordei para o meu primeiro dia de trabalho! Toda engomadinha :)

Correu bem!
Não tinha computador... (Rui... que saudades tuas), não tinha telefone, mas tinha colegas novos simpaticos (so homens!! xiça! a falar de bola, carros e bolsa... tudo temas que eu domino!) e um chefe a caminho de ser pai pela primeira vez dentro de dias. Conclusão: a minha sina mantem-se! Já lá vão 8 chefes e 5 que aderiram à maternidade / paternidade com a minha presença... Enfim!
Não me perdi (muitas vezes) no gigantesco edificio (bom), consegui ir as compras de comida (bom) e finamente net em casa (muito bom!).

Agora sim, estou à distancia de um click!

1 comentário:

Anónimo disse...

"mas tinha colegas novos simpaticos, só homens!!"

oh! que chatice...