sábado, 7 de junho de 2008

DIA 6 - Festa de Aniversário da Karolina

E assim chegamos ao fim da primeira semana de trabalho! Feliz e contente, lá fui eu mais o meu Jean Pierre para o trabalho! Lá Lá Lá.. a 40 à hora, Lausanne a baixo, à gauche, à droit... 5 minutinhos e chegámos à entrada do parque de estacionamento!
Tecnologia de ponta em alta! Leitura da matricula do Jean Pierre - PERFEITO!
Encontrar um lugar - PERFEITO!
Encontrar a saída para aceder ao efificio - PERFEITO!
Tentar entrar no edificio por reconhecimento facial - Not so good!...

É um facto que eu e a tecnologia nunca tivemos uma relação muito estável... mais amor-ódio!

É um facto que a minha autoestima nunca foi uma das minhas melhores caracteristicas... Se bem que está a melhorar a olhos vistos depois das palestras do Sr. Ricardo Cabral!

Agora... tentar olhar para uma camera e ouvir 3 vezes "ACCESS DENIED"... Caramba! Dá cabo da autoestima de qualquer pessoa?!?! O que se passa com a minha cara? É de ser sexta feira? Imagino que na segunda não entro mesmo! Ou seja... Lá tive que chamar a segurança...! Demorei mais tempo a entrar no edificio do que de carro de casa para o trabalho!

Passada esta experiencia (mais uma...!) e depois de um dia de trabalho os planos eram ir a festa de aniverário da amiga Karolina!

Parabéns Karolina!
A amiga Ana disponibilizou a sua Pent House fantástica!




Eu e a Eva, a Holandesa mais fixe aqui do grupo! E gira!! E simpatica!! Uma companhia de certeza que vou querer manter nestes tempos em Lausanne!

A Ana, o Ralf, a nossa quase portuguesa Kasha e um polaco (nao sei o nome... )

E eu mais a estrondosa Miss Fontes! Tão giras! :) não percebo como é que a maquina de reconhecimento facial do parque de estacionamento não funciona...!

Mas como não houve ainda dia sem um acontecimento marcante... esta festa não foi excepção!

Encontramos entre os convidados uma roliça e pequenina senhora japonesa de seu nome... Miss KOKO! Primeiro ataque de riso! E senhora estava ligada à corrente electrica concerteza (ou então a sangria tem efeitos secundário estranhos no povo oriental...) porque apertava a mão energicamente e balançava a uma cadencia inacreditável para a frente e para traz com o tronco como é apanágio da sua cultura... Temi verdadeiramente pela minha segurança física... Fiquei varias vezes a milimetros de levar uma cabeçada...! Muito bom! Outra questão é a minha audição a minha e a dos convidados! Tão a ver um filme do Jackie Chang em versão original? Ponham o volume da televisão ao máximo e temos Miss KOKO a falar!...
O melhor foi quando nos lembrámos de convidar a senhora para dançar! Corajosamente, Miss Fontes lá foi! INACREDITÁVEL! Parecia um roliço boneco animado! So mesmo as pessoas que la estavam podem guardar este momento na sua memória para mais tarde recordar! Foi o memento do segundo ataque de riso compulsivo!
PS - Vendo video do momento por 5000 CHF a quem quiser ;) E olhem que é um preço bem abaixo do seu verdadeiro valor de mercado!

Sem comentários: